domingo, 7 de fevereiro de 2010

Novas formas de @s candidat@s chamarem os/as eleitor@s à atenção: ai se a moda pega ;o)

Segundo o DN Globo (04 de Fevereiro), uma Colombiana, Advogada de 42 anos e candidata ao Congresso nas eleições de Março, prometeu lutar pelos direitos das mulheres. Contudo, também prometeu outra coisa aos/às eleitores/as: nada mais nada menos do que posar nua caso ganhe as eleições!

Aparentemente, a Advogada não tem dinheiro, nem experiência e nem a estrutura de campanha dos/as políticos/as tradicionais. E esta foi a forma de chamar a atenção dos/as eleitores/as de Bogotá para a sua candidatura ao Congresso colombiano.

Casada há mais de 20 anos e com três filhos, a candidata terá dito que "O nu é o meio para transmitir a mensagem e a mensagem é que vou lutar pelos direitos das mulheres".

No entanto, as suas reivindicações feministas chocam com as críticas das associações feministas, que consideram este seu comportamento "degradante", porque acreditam que na realidade, se ela "ganhar algum voto em Março é o dos homens machistas”.

De acordo com a mesma fonte, o Presidente Álvaro Uribe mostrou-se tranquilo face à iniciativa da candidata e afirmou preferir "que posem nuas a que comprem votos."

Mas, afinal, qual é a diferença?
Ai se a moda pega ;o)


Ver a notícia aqui: http://dn.sapo.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1485909&seccao=EUA%20e%20Am%E9ricas

Sem comentários: