Há uns dias atrás, fomos contactadas por um jornalista da revista Meios & Publicidade que nos questionou, nomeadamente, sobre a campanha da cerveja super bock stout e sobre a cerveja “Devassa”.
Acabei de ver que o novo Nº da revista fala sobre o sexismo na publicidade e já estou curiosa para ler o artigo.
Para já, pode ver-se: “Beber cerveja é de homem? Olhe que não… As cervejas Super Bock e Devassa, no Brasil, trouxeram novamente a lume a discussão sobre o sexismo na publicidade. Uma está a ser investigada, a outra é escrutinada nas redes sociais e blogues”!
Isto promete ;o)
Acabei de ver que o novo Nº da revista fala sobre o sexismo na publicidade e já estou curiosa para ler o artigo.
Para já, pode ver-se: “Beber cerveja é de homem? Olhe que não… As cervejas Super Bock e Devassa, no Brasil, trouxeram novamente a lume a discussão sobre o sexismo na publicidade. Uma está a ser investigada, a outra é escrutinada nas redes sociais e blogues”!
Isto promete ;o)
Sem comentários:
Enviar um comentário