quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Concentração de protesto e solidariedade com as Pussy Riot

PARA QUEM ESTÁ EM LISBOA, É COMEÇAR A FAZER A MÁSCARA: 
Há uma concentração amanhã, 6ª-feira, 17 de Agosto - dia em que será conhecida a sentença do julgamento das feministas da banda Pussy Riot - no Largo do Camões das 11h 30 às 13h30. É uma concentração entre muitas outras concentrações de protesto e solidariedade com as Pussy Riot que estão a ser organizadas a nível mundial.

Aproveito para vos deixar aqui  o vídeo que também já foi feito por cá.

3 comentários:

Anónimo disse...

As "Pussy Riot" nem eram uma banda. Eram um grupelho artistico de protesto criado por ONG's ocidentais com ligações a serviços secretos. Não passam de um dos muitos intrumentos de propaganda destinada a desestabilizar a Rússia que é livre e independente.

Quando elas foram presas o Império Ocidental fez delas um fenómeno de propaganda.

O triste triste é que muitas pessoas como a feminazi butch deste blog no fundo no fundo sabem isto muito bem, mas são tão dementes, tão fascistas, tão imperialistas que deliberadamente se juntam ao Mal só porque o Putin e a liderança da Rússia não se vendem á Nova Ordem Mundial.

O medo da Rússia Livre é bem justificado porque: a) Enquanto a Rússia não cair a Nova Ordem Mundial não pode completar os seus objectivos. b) Uma Rússia Livre vai servir de quartel-general para a contra-ofensiva.

Anónimo disse...

Who or What is Russia's "Pussy Riot?":

http://landdestroyer.blogspot.pt/2012/08/who-or-what-is-russias-pussy-riot.html

Estejam caladas a sério. Esta propaganda da treta das "Pussy Riot" já mete nojo...

Pedro disse...

Pelos vistos o feminismo tornou-se em um instrumento do Imperialismo...